Tags

, , ,

12376267_889657794451180_1638696497640990457_n

Os World Travel Awards (WTA) tiveram a sua última gala anual que corresponde aos prémios mundiais e Portugal obteve 4 galardões tendo a Madeira sido eleita o melhor destino insular do mundo.

A gala ocorreu no dia 12 de Dezembro em Casablanca e a votação foi realizada por profissionais do turismo mas também por turistas e interessados.

A Madeira foi eleita como o melhor destino insular do mundo ultrapassando Bali, as Maldivas, Zanzibar, entre outras. Este galardão vai juntar-se ao europeu que a ilha portuguesa já tinha conquistado anteriormente em Setembro. Em comunicado, Eduardo Jesus, o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, indicou que a distinção “vem reconhecer o excelente trabalho de todos os profissionais do sector que, ao longo do tempo, têm vindo a contribuir para a afirmação da Madeira, enquanto destino turístico de excelência”.

Os outros vencedores portugueses foram a Parques de Sintra – Monte da Lua que foi distinguida como a melhor empresa em conservação e os hotéis Vila Vita Park e Conrad Algarve que foram considerados o melhor resort verde de luxo e melhor resort de lazer de luxo, respetivamente.

Portugal vence assim 4 “óscares” do Turismo a nível mundial, mais um do que na edição do ano anterior, que junta aos seus 14 prémios de nível europeu.

Anúncios