Tags

, , ,

theyeatman

A revista “The World of Fine Wines” organiza uma lista de ouro para as melhores cartas de vinhos do mundo e o único representante português a obter pontuação máxima de 3 estrelas foi a carta do hotel português de luxo, The Yeatman.

“É com grande orgulho que recebemos esta distinção”, afirmou Beatriz Machado, a directora de vinhos do luxuoso hotel, salientando também “a forte homenagem aos grandes produtores nacionais e uma enorme afirmação da qualidade de vinhos que são produzidos em todas as regiões” dado que é esta é uma das apostas do The Yeatman em que cerca de 97% dos vinhos da carta são de parceiros vínicos portugueses.

A famosa revista refere que o hotel de Vila Nova de Gaia possui uma carta que “está indiscutivelmente entre as melhores, e certamente entre as mais extensas, colecções de vinhos portugueses do mundo”. Refere ainda que “todos os grandes nomes dos fortificados e vinhos de mesa portugueses estão representados, assim como estrelas emergentes desta cada vez mais reverendada nação produtora de vinhos, dos Vinhos Verdes ao Alentejo, do Dão à Madeira e, claro, do Douro”.

http://www.the-yeatman-hotel.com/pt/

Anúncios