Tags

, ,

FESTIVAL-CHOCOLATE-2015

A 13.ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos ocorre entre dia 16 de abril e 3 de maio e tem como tema principal o “Amor”.

Os mais gulosos não podem deixar de visitar Óbidos durante este evento que transforma a vila medieval numa verdadeira fábrica de chocolate! Este ano, as atividades vão além da cerca do castelo e expandem-se a várias ruas e freguesias.

Pela primeira vez a exposição de esculturas de chocolate, um dos principais atrativos deste festival, vai concentrar-se no Museu Abílio. As dez esculturas escolhidas foram: Pedro e Inês, Corações, Amor Puro, Rei de Copas, Dama de Copas, Mobiliário, Miss Alguidares de Baixo, A Duquesa, A Fadista e Aristone.

Concertos, workshops e concursos são apenas algumas das sugestões para que quem visitar o certame e para os mais pequenos há a “Casa de Chocolate das Crianças” que oferece atividades lúdicas e pedagógicas.

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos abre de quinta a domingo e no dia 3 de Maio, há evento especial para o Dia da Mãe.

Conheça toda a programação em http://www.festivalchocolate.cm-obidos.pt/

Anúncios