Tags

, , , , ,

WFTS

De 8 e 11 de Abril, o Estoril recebe World Food Tourism Summit (Congresso Mundial de Turismo de Culinária) e até ao dia 12 pode ainda visitar o Street Food European Festival (Festival Europeu de Comida de Rua).

É a primeira vez que Portugal organiza um evento mundial nesta área sendo que o congresso vai receber mais de 500 participantes de todo o mundo para aquele que é considerado o maior e mais importante evento de gastronomia do mundo.

A APTECE – Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia que organiza este certame foi criada em 2012 para trabalhar com o sector do turismo em Portugal e ajudar a desenvolver projectos ligados à promoção da gastronomia e já colocou Portugal nas rotas gastronómicas mundiais.

O World Food Tourism Summit pretende ser um espaço de diálogo e troca de conhecimentos sobre as tendências em turismo de gastronomia e apoiar a indústria a inovar nos seus modelos e processos de negócio, desenvolvendo o networking e fomentando novas parcerias e negócios.

Integrado no congresso acontece ainda o Street Food European Festival em que pode provar comidas de vários pontos do mundo e que decorre nos jardins do Casino do Estoril.

Fique a saber toda a programação em http://worldfoodtourismsummit.com/

Anúncios