Tags

, , , ,

Hotel Entrance at night

Os vencedores dos World Travel Awards foram anunciados no dia 7 de Dezembro, no CuisinArt Golf Resort & Spa nas Caraíbas e Portugal, que tinha 25 nomeações consegui vencer em 3 categorias. Os vencedores portugueses são:

Parques de Sintra – Monte da Lua – World’s Leading Conservation Company

Restaurante Vila Joya – World’s Leading Fine Dining Hotel Restaurant

Conrad Algarve – World’s Leading Luxury Leisure Resort

A Parques de Sintra, gestora de espaços como o Palácio da Pena ou o Castelo dos Mouros, venceu, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de melhor companhia de conservação do mundo.

O restaurante do Vila Joya, que possui 2 estrelas no Guia Michelin, foi considerado a melhor experiência gastronómica num restaurante de hotel mas a unidade hoteleira ficou para trás como melhor hotel e melhor resort boutique.

Já o Conrad Algarve, em Almancil, ficou com o prémio de melhor resort de lazer de luxo mas não venceu a outra categoria para que estava nomeado, melhor resort de luxo.

Este é um resultado não tão arrebatador como o alcançado pelo nosso país na ronda europeia dos “Óscares do Turismo” em que foram conquistados 16 prémios, um recorde para Portugal, mas que mesmo assim não deixa de ser importante para o nosso Turismo.

Consulte a lista completa de vencedores em http://www.worldtravelawards.com/winners2014-1

Anúncios