Tags

, ,

valverdehotel

O Hotel Valverde Lisboa, localizado em pleno coração da capital portuguesa, na Avenida da Liberdade, abriu a cerca de 1 mês.

A unidade hoteleira, explorada por Pedro Mendes Leal, CEO da Empark, antigo proprietário do Bairro Alto Hotel, também em Lisboa é uma unidade de 5 estrelas e oferece 25 quartos com diferentes tipologias: Mini, Clássico, Deluxe e as Suite Júnior, Valverde e Avenida.

Este hotel de estilo Art Déco foi recuperado por José Pedro Vieira e Diogo Rosa Lã que lhe conferiram um ambiente intimista. Tem um estilo clássico e elegante, com mobiliário contemporâneo, obras de arte, objetos e antiguidades. O espaço inspirado em “vilas” de Londres e Nova Iorque, apresenta-se como uma residência privada, o que faz a diferença entre este hotel e todos os outros na área, tornando-se um lugar único.

O Valverde tem varias espaços e comodidades ao dispor dos seus clientes como uma piscina exterior, sala de fitness, biblioteca, restaurante e um bar/lounge.

Este boutique hotel encontra-se perto de vários lugares emblemáticos, incluindo o Jardim de Torel, Restauradores, Praça do Rossio e Elevador de Santa Justa. O espaço fica, também, nas imediações de outros pontos de interesse, entre os quais Castelo de São Jorge e Sé de Lisboa.

Por tudo isto, o Hotel Valverde é considerado como um oásis de conforto e luxo discreto.

valverde-hotel2

Anúncios